• Até 7 dias para trocar ou devolver a compra
  • Frete grátis acima de 299,90. Aproveite!
  • Em até 6x sem juros no cartão

Política de Entrega

A Mania Pijamas possui contrato com Transportadoras parceiras e Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir de 2(dois) dias úteis após a identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. Lembramos que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24hs e o boleto até 48hs para aprovação.
A entrega é feita para todo o Brasil, consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Os pedidos poderão ser despachados em até 7 dias úteis, subsequentes à autorização da administradora do cartão de crédito ou boleto bancário, sempre respeitando o prazo de entrega informado na compra.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Meus Pedidos”. Os produtos são entregues sempre em horário comercial.

Frete Grátis

Em compras acima de R$ 199,00 para o estado de São Paulo e compras acima de R$ 299,00 para os demais estados do Brasil - nós oferecemos como cortesia o Frete Grátis (via Correios ou Jadlog) para qualquer cidade e estado do Brasil. Por isso ficar atento ao valor da compra é importante, pois você pode economizar na sua compra incluindo mais produtos ao carrinho, que poderá ser compensado pelo oferecimento de frete grátis por cortesia da Mania Pijamas.

Envio Imediato

Nós da Mania Pijamas trabalhamos com produtos a pronta entrega, porém em alguns casos nós podemos enviar o seu produto em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Em raras exceções, como aumento de demanda repentina, principalmente em datas comemorativas ou problemas de estoque não previstos, esse prazo pode ser estendido sem aviso prévio. Mas fique tranquilo(a), fazemos o máximo para que sua compra seja entregue dentro, ou até mesmo antes do prazo informado no momento da compra. 

Meu pedido não chegou e a entrega está fora do prazo. E agora ?

Todos os pedidos feitos em nosso site, possuem um prazo de entrega informado no momento da compra. É importante se atentar a esse prazo.
A maioria dos pedidos são entregues antes desse prazo, mas raramente podemos sofrer com algum atraso de entrega pelos Correios ou transportadora contratada.
Se o seu pedido se encontra com a entrega fora do prazo informado, solicitamos que entre em contato conosco pelos seguintes canais:  Whatsapp (11) 96757-6999 ou e-mail: contato@maniapijamas.com.br 
Informe o número do pedido ou e-mail cadastrado na compra.
Nesses casos, nós iremos abrir uma Reclamação no site dos Correios para que verifiquem e deem prioridade na entrega que encontra-se em atraso. Essa solicitação será feita assim que os Correios liberarem o acesso ao portal de reclamação, que depende do prazo de entrega.
Após a abertura da Reclamação no site dos Correios, eles nos informarão um novo prazo de entrega, que geralmente é de até 5 dias úteis. A grande maioria dos atrasos é resolvida nesse pequeno espaço de tempo, mas caso a entrega não seja feita ou ocorra algum extravio, nós da Mania Pijamas nos responsabilizamos em fazer um novo envio com os mesmos produtos comprados, o mais breve possível.
Solicitamos a gentileza que todo processo de reclamação de entregas fora do prazo seja tratado com os nossos canais de atendimento citados acima. Faremos o necessário para que esse problema seja solucionado o mais breve possível. Sempre estaremos a disposição !

Em caso de devolução involuntária

Em caso de devolução por parte da Transportadora contratada ou Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.