• *Até 7 dias para trocar ou devolver a compra
  • Frete Grátis R$199 para Sul e Sudeste, demais regiões R$299
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Trocas e Devoluções

1) Devoluções

Para efetuar a devolução em caso de desistência da compra ou arrependimento, a Mania Pijamas oferece o prazo de até 7(sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para dar entrada a solicitação de reembolso ou crédito para a próxima compra, via e-mail (contato@maniapijamas.com.br) ou whatsapp (11) 96757 6999.
Após a confirmação de recebimento da solicitação na Mania Pijamas, nós enviaremos as orientações e documento necessário para a devolução do pedido. O produto deve retornar dentro da embalagem original, acompanhado da Nota fiscal emitido junto com a embalagem e enviada por e-mail cadastrado na compra.

Os produtos para devolução somente serão aceitos se:

- não tiverem sido lavados;
- não apresentarem indícios de uso, pelos de animais ou odores;
- não tiverem sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- o produto estiver intacto, com a etiqueta original afixada à peça e sem violação;

Caso o produto esteja em trânsito na transportadora, nós iremos efetuar uma tentativa de suspensão de entrega. Caso seja aceito pela transportadora, então nós solicitaremos o estorno de pagamento junto a intermediadora de pagamento utilizada na compra.
Caso a transportadora não aceite a suspensão de entrega, o cliente deve esperar a entrega ser feita para solicitar a devolução.
Qualquer devolução deverá ser comunicada e autorizada pela central de atendimento Mania Pijamas pelo e-mail contato@maniapijamas.com.br ou pelo whatsapp (11) 96757-6999.
A Mania Pijamas reserva-se no direito de não aceitar a devolução do produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

2) Produto com defeito

A Mania Pijamas oferece o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para dar entrada a solicitação de troca do produto em caso de defeito de fabricação.

Depois de autorizada a devolução, nós enviaremos ao e-mail do cliente um código de Autorização de Postagem dos Correios, onde ele deverá encaminhar o produto para avaliação da qualidade interna, conforme combinado no e-mail ou whatsapp. Esse processo não gera nenhum custo ao cliente.

Após o recebimento do produto, a Mania Pijamas dá um prazo de até 15 (quinze) dias para analisar a peça e se constatado defeito de fabricação, nós geramos um crédito de compra no mesmo valor para o cliente realizar um novo pedido ou é feito o estorno de pagamento - a critério do cliente. 

Se escolhido o crédito de compras , nós geramos um voucher no valor do pedido anterior e uma nova compra com o voucher poderá ser feita normalmente dentro do site, sem nenhum custo ao cliente. Porém não garantimos e não nos responsabilizamos caso o mesmo modelo comprado não esteja com estoque disponível no momento da nova compra, pois trabalhamos com coleções limitadas.

Se o cliente optar por estorno do pagamento e o pedido for feito via cartão de crédito, o mesmo valor será creditado na próxima fatura do cartão de crédito do cliente. Caso o pagamento seja feito via Boleto ou PIX, nós solicitaremos via e-mail os dados bancários do cliente para que o valor seja estornado na conta bancária de preferência do cliente. 

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.


A troca/devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida ao remetente em casos de:

- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente);
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Indícios de danos acidentais ou provocado pelo mau uso;
- Lavagem inadequada do produto (fora das normas informadas na etiqueta do produto);
- Indícios de uso inadequado do produto.

Para avaliação da qualidade do produto, nós pedimos que o conjunto comprado seja enviado por completo, ou seja, se o problema tiver sido na blusa - nós solicitamos que o conjunto blusa e calça sejam enviados juntos, na mesma embalagem, ou vice-versa.

A Mania Pijamas reserva-se no direito de não aceitar substituição do produto ou estorno de pagamento para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas informadas acima.

3) Trocas

* ATENÇÃO: As compras feitas durante a Black Friday (25 a 28/11/2021), com descontos entre 30 a 50%, não terão direito a troca.

A Mania Pijamas oferece ao cliente direito de troca em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança por outro tamanho, do mesmo modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso ou lavagem dos produtos.

Antes de efetuar a sua troca, certifique-se se o modelo em questão ainda encontra-se em estoque. Como trabalhamos com matéria-prima de fornecedores parceiros, nem sempre conseguimos uma reposição de estoque caso o tecido em questão esteja em falta. Caso o modelo a ser trocado não encontre-se mais em estoque, você poderá escolher outro modelo disponível.
Se houver diferenças de valores, será gerado um crédito para uma próxima compra. Não efetuamos a devolução do dinheiro em caso de trocas, somente em caso de devolução dos produtos (item 1).
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicado a Mania Pijamas, antes de qualquer procedimento, via e-mail (contato@maniapijamas.com.br) ou whatsapp (11 - 96757-6999).

3.1 - Critérios para trocas

Os produtos para trocas somente serão aceitos se:

- não tiverem sido lavados;
- não apresentarem indícios de uso, pelos de animais ou qualquer tipo de odor;
- não tiverem sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- o produto estiver intacto, com a etiqueta original afixada à peça e sem violação;

3.2 - Produtos com desconto, da aba "Promoções", não possuem direito a troca.

https://www.maniapijamas.com.br/pijamas-promocao

3.3 - Nós realizamos apenas trocas do mesmo modelo em numerações diferentes (ex: Trocar o tamanho P pelo tamanho M)

Todas os envios serão feitos via PAC dos Correios (tanto de retorno, como a troca). Mesmo que o cliente tenha feito o pedido via Sedex ou transportadora.
Para solicitar a troca, você deve entrar em contato pelo seguinte e-mail (contato@maniapijamas.com.br) ou whatsapp (11 96757 6999) e identificar-se, colocando seu nome e número do pedido (no título do e-mail). No corpo do e-mail coloque o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida.

4) Qual é o procedimento adotado após a solicitação da troca ou devolução ?

Após a solicitação de troca ou devolução enviada pelos nossos canais de atendimento informados acima, nós te enviaremos um documento chamado Autorização de Postagem, onde você poderá utilizar para envio (devolução) dos produtos a serem trocados ou devolvidos, sem nenhum custo ou taxa ao cliente. Esse documento tem validade de 7 dias corridos, sem prorrogação. Caso o produto não seja enviado dentro desse prazo, o cliente perderá o direito à troca.

Após recebermos os produtos em nossa empresa, nós efetuaremos a troca e enviaremos os novos tamanhos para o mesmo endereço utilizado na compra (caso o endereço para troca seja diferente ao realizado na compra, entre em contato para informamos os valores de taxas referente a diferenças no valor do frete).
Caso o procedimento seja por devolução, nós iremos realizar o estorno de pagamento de acordo com o item número 6 abaixo.

O prazo para envio da troca pela Mania Pijamas é de até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos.

Lembrando que apenas a primeira troca é grátis. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores referente à fretes serão cobrados.
A Mania Pijamas reserva-se no direito de não aceitar a troca do produto, caso algum dos itens acima não estejam dentro das normas informadas.
Não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas sim a devoluções. O consumidor tem 7 dias para solicitar a devolução o produto.

5) Em caso de devolução involuntária - Correios ou Transportadoras

Em caso de devolução por parte dos Correios ou Transportadoras contratadas, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

6) Restituição de valores

O reembolso referente a devolução (item 1) poderá ser feito em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. O estorno de pagamento será feito via através do intermediador de pagamento utilizado na compra – Magapay.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários ou PIX, o estorno de pagamento será feito através dos dados bancários informados pelo cliente.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.
Lembrando que essas as normas para envio e trocas são específicas da empresa Mania Pijamas. As normas para devolução estão pautadas e em acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC).

A Mania Pijamas trata cada caso em específico com total flexibilidade. Nosso objetivo maior é oferecer Qualidade e uma Excelente experiência de compra a você, nosso cliente. A Mania Pijamas preza pela qualidade no atendimento, bem como dos produtos oferecidos a você e sua família. 
Então estamos totalmente a disposição para resolver qualquer problema de compra, caso exista. Procure-nos pelos nossos canais de atendimento, que teremos o enorme prazer em atendê-los.

E-mail: contato@maniapijamas.com.br
Whatsapp: (11) 96757-6999

A Mania Pijamas fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento mas, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, fiquem atentos ao rastreamento do produto e qualquer problema entre em contato com contato@maniapijamas.com.br que faremos o que for possível para solucionar.

Mania Pijamas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.